X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 11:22 | Atualizada em 08/11/2018 às 11:16

Nicole Kidman fala sobre seus filhos com Tom Cruise terem aderido à Cientologia: - Eles são adultos

A atriz raramente fala sobre seus filhos, Isabella e Connor, de 25 e 23 anos de idade, respectivamente

Da Redação

X

Nicole Kidman falou abertamente pela primeira vez sobre o fato de seus dois filhos adotivos com Tom Cruise, Isabella, de 25 anos de idade, e Connor, de 23 anos, também terem aderido à religião do pai, a Cientologia. A própria atriz se distanciou dessa religião logo após o fim de seu casamento com o ator, mas agora ela deu detalhes sobre seu relacionamento com os filhos.

Para a revista australiana Who, a beldade começa falando sobre seus motivos para não expor tanto os dois:

- Eu sou muito privada em relação a tudo isso. Eu tenho que proteger esses relacionamentos. Eu sei 150% de que eu desistiria da minha vida pelos meus filhos, porque este é o meu propósito. 

Quando o assunto foi para o que ela acha sobre seus filhos praticarem a Cientologia, Nicole continua:

- Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles decidiram se tornar cientologistas e, como mãe, é o meu trabalho amá-los. E eu sou um exemplo dessa tolerância e é nisso que eu acredito - que não importa o que seu filho faça, a criança tem amor e a criança tem que saber que existe amor disponível e estou aberta aqui. Eu acho que isso é muito importante porque se isso é tirado de uma criança, tirar isso de uma criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família - eu acredito que isso seja errado. Então esse é o nosso trabalho como pai, sempre oferecer amor incondicional. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.