X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 17:39 | Atualizada em 09/11/2018 às 18:01

Camarim de Nicki Minaj em set de clipe com Kanye West é atingido por tiro

Kanye estava esperando para gravar e Nicki ainda não havia chegado à locação

X

Um dos rappers mais polêmicos da atualidade nos Estados Unidos, Tekashi69 gravava um videoclipe em uma mansão alugada em Beverly Hills, Califórnia, quando, na noite de quinta-feira, dia 8, tiros foram disparados.

Segundo o TMZ, ao menos oito tiros foram disparados, provavelmente de dentro de um carro, e uma das janelas atingidas era do quarto que serviria de camarim para a cantora Nicki Minaj - que já tem um hit com Tekashi, chamado Fefe.

Felizmente, ela ainda não havia chegado à locação. No entanto, Kanye West estaria dentro da mansão, e teria saído de lá rapidamente assim que a confusão começou.

Fontes próximas a Tekashi contaram à publicação que as gravações foram interrompidas, e 50 Cent até postou uma foto do que seria o camarim de Nicki atingido. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.