X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 11:02 | Atualizada em 09/11/2018 às 12:25

Corey Haim, galã dos anos 90, morreu sem saber que tinha um filho com estrela de reality

Angela Barnhart deu uma entrevista ao Radar Online e revelou sua relação com o astro

Da Redação

O ator Corey Haim, galã dos anos 90 conhecido por seu papel em Os Garotos Perdidos, morreu precocemente aos 38 anos de idade sem saber que tinha um filho. Angela Barnhart, que participou do reality My Big Fat American Gypsy Wedding, do TLC, deu uma entrevista exclusiva ao site Radar Online falando sobre a sua relação com Corey - e revelando que, do envolvimento, nasceu Logan, atualmente com 14 anos de idade.

Ao veículo, Angela afirmou que optou por não dizer a Corey sobre sua gravidez porque, na época, o ator estava com um sério problema com drogas. 

- Corey não era um bom exemplo na época. Ele não estava pronto para ter um filho, desabafou. 

Logan, inclusive, nasceu extremamente parecido com o pai. 

- Eles são como gêmeos. É muito louco, ele não se parece nada comigo!

Angela conheceu Corey na Califórnia, Estados Unidos, em 2004. O casal decidiu morar junto bem rápido e continuaram namorando por três meses até que Corey decidiu se mudar novamente para o Canadá. Foi nessa época que ela descobriu que estava grávida do ator. 

- Eu nunca contei ao Corey porque não era um bom momento. Nós usávamos drogas e eu achei que não era uma boa situação para ter um bebê por perto. Corey era uma bagunça, tinha seus demônios e não estava pronto para uma criança. 

O galã morreu por complicações de uma pneumonia, apesar da grande quantidade de substâncias ilícitas encontradas em seu corpo. Angela só revelou ao filho a identidade do pai no ano passado.

- Ele não aceitou bem. Ele ama Corey e seus filmes, e não tinha ideia de que estava assistindo ao próprio pai. 

Agora que tudo passou, Angela admitiu que se arrepende de não ter contado a verdade a Corey.

- Talvez saber do filho fosse mudá-lo um pouco. Talvez pudesse ter salvado sua vida e fazer com que ele vivesse para ver o filho crescer. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.