X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 11:15 | Atualizada em 09/11/2018 às 11:37

Interpretando um transsexual, Nany People comemora estreia em novelas

Ela faz parte do elenco de O Sétimo Guardião

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Nany People era uma das mais animadas na festa de lançamento de O Sétimo Guardião, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 8. O evento foi realizado em um espaço de luxo no Jockey Clube do Rio de Janeiro e em papo rápido com a imprensa, ela falou que tem algumas semelhanças com seu personagem, o trans Marcos Paulo. 

- Eu não me faço de vítima em nada. Não levo desaforo para casa e também sou do interior. Assim como, ele voltei para a minha cidade causando, brincou. 

Ela também falou sobre o desafio de estar em uma novela pela primeira vez, já que antes só atuava como apresentadora e humorista. 

- Não tem como não ficar lisonjeada e agradecida pela confiança que estão depositando em mim. Estou amando a oportunidade. É um sonho, finalizou. 

A novela estreia dia 12 de novembro e substituirá Segundo Sol

A seguir, veja como foi a festa de lanamento da trama:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.