X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 17:27 | Atualizada em 09/11/2018 às 17:59

Whindersson Nunes posta foto comparando o antes e depois de eliminar 30 quilos

Após ser diagnosticado com gordura no fígado, Whindersson Nunes foca nos treinos e na dieta

Da Redação

X

Emagrecer nunca é uma tarefa fácil para qualquer pessoa, muito menos para o Whindersson Nunes, que tem uma agenda super agitada. Mas, quando a pessoa está determinada nada tira o foco da cabeça dela.

E é o que está acontecendo com o YouTuber que postou na sexta-feira, dia 9 de novembro, em seu Instagram, uma foto comparando o antes e depois de entrar para um treino mais rigoroso com o fisiculturista Felipe Franco (marido de Juju Salimeni) e de uma alimentação totalmente focada em seus objetivos. Nisso tudo, o comediante eliminou quase 30 quilos!

Whindersson colocou a mão na consciência de que precisava emagrecer quando foi diagnosticado com gordura no fígado e de sua médica alertar de que ele poderia desenvolver um quadro de saúde muito mais sério, como cirrose e hepatite, caso não tomasse um rumo mais saudável na sua vida e em seus hábitos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.