X

FOTOS

Publicada em 10/11/2018 às 12:28 | Atualizada em 10/11/2018 às 12:24

Deborah Secco fala sobre a importância de Karola, de Segundo Sol, em sua vida: - Ela era a pecinha que faltava

A atriz abriu o coração ao falar de como a interpretação da vilã foi impactante

Da Redação

X

Chegou ao fim na última sexta-feria, dia 9, a novela Segundo Sol, da Rede Globo, eem comemoração, Debora Secco usou sua conta no Instagram para falar da importância de Karola em sua vida. Em clima de despedida, a atriz fez um vídeo em que homenageia o trabalho e também dá um depoimento sobre o que viveu com a personagem.

No registro, Deborah deixa claro que sentiu muitas emoções e confessou ter sido última pessoa a saber que iria integrar o elenco na novela das nove.

- Todos sabiam que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições.

Ela ainda conta que conversou bastante à respeito da personalidade duvidosa de Karola, na tentativa de tentar entender a vilã.

- Debati muito em mesa de bar defendendo algo de bom dentro dela, que na verdade nem existia, declarou.

Deborah também aproveitou para fazer uma avaliação de diferentes períodos de sua vida e celebrou tudo que passou nos último anos, além de falar sobre a sua família.

- Quando olho meus últimos anos, o Hugo [marido], pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor [filha], teatro, outros projetos que vivi, percebo que, de alguma forma, Karola era a pecinha que faltava nesse quebra-cabeça de minha vida.

Por fim, a atriz encerrou seu depoimento citando o impacto que Karola causou em sua vida.

- Com certeza que, como eu, todos aqueles que te enxergaram terão você na memória e no coração […]. Seu DNA está em mim, vai ser a base para novas histórias que eu venha a contar. Você vai, mas você fica, concluiu.

A seguir, confira o vídeo postado pela atriz:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Logo abaixo, relembre tudo que rolou na reta final de Segundo Sol!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.