X

FOTOS

Publicada em 10/11/2018 às 17:14 | Atualizada em 10/11/2018 às 17:37

Gravação de clipe com Kanye West é interrompida por tiroteio, diz site

Oito disparos foram feito contra a mansão onde o rapper estava

Da Redação

X

De acordo com o TMZ, aconteceu um tiroteio durante a gravação de um clipe do rapper Tekashi 6ix9ine que conta com a participação de Kanye West e Nick Minaj, e para a surpresa dos presentes não era nada combinado ou previsto.

A gravação teve que ser interrompida porque policiais locais receberam um chamado e descobriram que cerca de oito disparos tinham sido efetuados contra a mansão em que eles estavam. Nas imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo veículo, é possível ver carro passando na frente da propriedade, avaliada em 80 milhões de reais, fazendo disparados. Uma das janelas da residência foi atingida, mas felizmente ninguém ferido.

Nick Minaj estava a caminho da mansão enquanto as gravações já estavam acontecendo. Sabe-se apenas que Kanye estava no local no momento do incidente. A produção do videoclipe foi interrompida e as autoridades seguem investigando o caso. Que susto, hein?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.