X

FOTOS

Publicada em 10/11/2018 às 16:01 | Atualizada em 10/11/2018 às 16:34

Marina Ruy Barbosa diz que se incomoda com rótulos e fala de rotina em nova casa: Cuidar do jardim

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre como está sendo a vida de casada em nova residência

Da Redação

X

Após interpretar a mocinha Amália em Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa volta à TV como protagonista da nova novela das nove, O Sétimo Guardião. E apesar da trama ter os ingredientes clássicos para ela ser mais uma vez a boa moça das telas, a atriz descarta o rótulo da personagem, Luz:

- Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins.

Por causa das gravações e o fato de ter emendado diversos trabalhos, a rotina de Marina está intensa e a atriz não tem conseguido aproveitar como gostaria sua nova casa, para qual se mudou recentemente com o marido, o piloto Xandinho Negrão: 

- Já me mudei, mas ainda não está tudo pronto. Vem ficando do jeitinho que eu queria. A vida anda muito corrida. Meus momentos em casa são poucos. Mas tenho prazer em cuidar das coisas e deixar do meu jeito. Não há nada que não goste de fazer, mas cuidar do jardim é algo que eu adoro.

Ao falar da vida pessoal, a atriz também rejeita o rótulo de certinha, que ganhou após mostrar-se uma pessoa mais discreta em relação à vida pessoal, ser avessa as badalações e muito focada na carreira desde cedo:

- Se eu falar que não me incomoda, vou estar mentindo. Rótulo é tão limitador. Ninguém deveria rotular. Somos múltiplos, mudamos com o tempo. Erramos, aprendemos, amadurecemos. Por mais que façamos determinada atividade, nada impede que gostemos de outras coisas e que queiramos experimentar. Eu sou assim. Acho que com o tempo isso ficará cada vez mais claro. Mas, se 'ser certinha' é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema algum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.