X

FOTOS

Publicada em 12/11/2018 às 12:00 | Atualizada em 30/12/2018 às 16:43

Claudia Leitte manda suposta indireta para Silvio Santos: - A gente não pode falar qualquer coisa

Durante sua participação no Encontro, a cantora fez um desabafo

Da Redação

X

Algumas horas depois de postar um desabafo por meio de seu Instagram, Claudia Leitte pode ter dado uma indireta a Silvio Santos durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, dia 12. Como você já viu no ESTRELANDO, a cantora se disse constrangida após o dono do SBT afirmar que poderia ficar excitado, caso desse um abraço nela.

O tema do programa era maturidade e, em determinado momento, a dona do hit Balancinho falou o seguinte:

- A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno... A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso.

E ainda completou:

- A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora.

Logo abaixo, relembre os famosos que já foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.