X

FOTOS

Publicada em 12/11/2018 às 08:47 | Atualizada em 12/11/2018 às 08:49

Faustão diz que bailarina do Domingão pode usar vestido que quiser e internautas apontam indireta a Silvio Santos

Declaração do apresentador global acontece após polêmica no Teleton, em que o dono do SBT deixou Claudia Leitte constrangida ao falar sobre vestido da cantora

Da Redação

X

As declarações de Fausto Silva no Domingão do Faustão nunca passam despercebidas pelos internautas e, dessa vez, muitos entenderam que fala durante o programa no último domingo, dia 11, foi uma crítica, ainda que velada, a Silvio Santos, seu rival na TV. Enquanto interagia com uma das assistentes de palco, Faustão surpreendeu ao afirmar que as mulheres que trabalham ao seu lado possuem liberdade para usar o vestido que quiserem.

- E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar, disse ele, bem-humorado e sendo aplaudido pela plateia.

Nas redes sociais, muitos entenderam a declaração como uma possível indireta para Silvio Santos, que na noite anterior havia causado polêmica durante exibição do Teleton. Na ocasião, o dono do SBT fez várias observações ao estilo de Claudia Leitte, principalmente sobre vestido que ela usava. O pai de Patrícia Abravanel até chegou a se recusar a abraçar a cantora, afirmando que ficaria excitado caso a cumprimentasse.

- Esse negócio de abraço me excita, e eu não gosto de ficar excitado, disparou Silvio.

Em seguida, Claudia Leitte tentou minimizar a situação:

- Você quis dizer excitado de euforia, de alegria, né?!, disse constrangida.

Assista à cena completa:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.