X

FOTOS

Publicada em 12/11/2018 às 10:30 | Atualizada em 18/11/2018 às 20:53

Larissa Manoela se vinga de Whindersson Nunes e posta foto hilária do comediante

Tempos atrás, o youtuber brincou com o tamanho da testa da atriz - e agora levou o troco!

Da Redação

X

Sabe aquela máxima de que a vingança é um prato que se como cru? Pois Larissa Manoela provou que acredita mesmo nisso. Lembra que tempos atrás, depois de um encontro com a atriz, Whindersson Nunes não resistiu e postou uma foto dos dois juntos brincando com o tamanho da testa dela? Depois ele chegou até a tentar amenizar um pouco a situação, já que foi amplamente criticado, mas o que ficou marcado mesmo foi a foto de Larissa com um testão daqueles. Pois agora ela se vingou!

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do comediante e de seu namorado e, desta vez, quem estava com a testa imensa era Whindersson. Na legenda do clique, ela escreveu:

Eita, buguei! Relaxa está tudo certo! Essa foto não contém erros, até porque nem tive que mexer na minha testa hehehehehehe amém irmões. Bom demais prestigiar teu show @whinderssonnunes! Sucesso.

Whindersson também entrou na brincadeira, e postou a foto em seu Twitter com a legenda:

Você guarda rancor? Imagina...

Aproveite e veja, a seguir, confira as vezes em que Larissa precisou responder comentários de haters:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.