X

FOTOS

Publicada em 12/11/2018 às 14:59 | Atualizada em 12/11/2018 às 16:00

Mayra Cardi exibe corpão 20 dias após dar à luz e Arthur Aguiar fala sobre a decisão de não mostrar o rosto da filha, veja!

A coach e o ator são pais de Sophia

Da Redação

X

Mayra Cardi deu à luz há apenas 20 dias, mas já está em plena forma física. A coach postou uma foto em seu Instagram mostrando que já perdeu os quilinhos extras da gravidez, e explicou como conseguiu secar tão rápido. Segundo Mayra, foi devido à boa alimentação e à amamentação intensa de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. 

20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: Gente sumiu sua barriga toda. Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga. Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então, o que eu fiz? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva.

Confira a foto a seguir!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Arthur Aguiar

Já o papai de Sophia, Arthur Aguiar, decidiu falar um pouco sobre sua relação com a pequena e da decisão, junto com a esposa, de não mostrar seu rostinho nas redes sociais. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator disse:

Vamos dividir apenas alguns momentos da vida da Sophia. Não vai ser uma superexposição. Muita gente reclama que ainda não mostramos o rostinho. Mas ela é muito nova e precisamos ter cuidado e bom senso. Somos pessoas públicas. Ela, não.

Arthur ainda falou que, após o nascimento da filha, ele e Mayra tem refletido bastante sobre a forma que duas decisões podem afetar a vida da pequena. Já em relação a seu novo momento como pai, o ator se derreteu:

A parte mais difícil nesses dias foi sair de casa para trabalhar e ter que ficar longe. Faço tudo. Só não amamento porque não dá. Na madrugada, faço a mamadeira com o leite que a Mayra tira durante o dia. Claro que dormimos menos, pois o início é complicado, mas também muito prazeroso. A Mayra é uma mãezona, fico babando vendo as duas. 

Quando foi questionado sobre como sua vida mudou com a paternidade, Arthur disse:

Me sinto mais leve. Sempre dizem que o nascimento de uma criança é um renascimento para os pais. Hoje, inevitavelmente, pensamos nela em primeiro lugar.

Confira, a seguir, tudo sobre o parto de Sophia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.