X

FOTOS

Publicada em 12/11/2018 às 18:24 | Atualizada em 12/11/2018 às 18:26

Nick Jonas e Priyanka Chopra negociam fotos do casamento por mais de nove milhões de reais, diz site

O casal terá três dias de festa e conta com a presença de dois mil convidados

Da Redação

X

Nick Jonas e Priyanka Chopra não veem a hora de subir ao altar e saírem de lá como marido e mulher! Para isso, o casal resolveu não economizar com o evento.

Segundo a revista India Today, eles negociaram os direitos de imagem das fotos da cerimônia e da festa por dois milhões e meio de dólares, ou seja, cerca de nove milhões e 300 mil reais.

Ainda não há uma confirmação oficial de que as fotos já foram vendidas, mas a imprensa internacional especula que elas devem valer muito, pois além de Nick e Priyanka serem um casal que tem muitos fãs, há a possibilidade de Meghan Markle e o príncipe Harry aparecerem por lá, já que a duquesa é melhor amiga da noiva.

De acordo com a revista, serão três dias festa. O primeiro dia será em 30 de novembro em Nova Delhi, na Índia, e contará com cerca de dois mil convidados.

A seguir, saiba mais sobre o relacionamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.