X

FOTOS

Publicada em 13/11/2018 às 17:57 | Atualizada em 13/11/2018 às 17:50

Gisele Bündchen ajudou Giovanna Ewbank a aceitar seu nariz grande

A modelo deu entrevista ao canal de Gioh

Da Redação

X

Gisele Bündchen participou de uma conversa com Giovanna Ewbank para o canal do Youtube da loira, e ambas fizeram declarações inusitadas!

Começando por Gioh, que disse que, quando tinha 14 anos, uma foto de Gisele na saída de seu colégio a ajudou a lidar com uma questão estética:

Eu com 14 anos, saindo da escola... Eu tinha muito problema com meu nariz, porque eu tenho um nariz. Eu saía da escola e tinha um outdoor na frente da escola, olhava para aquela modelo [Gisele] e falava, nossa, ela é tão linda. Olhei e pensei: ela não tem uma beleza convencional e tem um nariz grande. Comecei a pesquisar sobre a sua vida, li numa entrevista que você falava que seu pai dizia que ter nariz grande é ter personalidade!

Gisele, então, explicou melhor a frase do pai:

Quando cheguei em São Paulo com 14 anos e uma editora específica me disse que eu nunca estaria em uma capa de revista porque meu nariz era muito grande, meus olhos eram muito pequenos, enfim... liguei para o meu pai e falei! (...) Ele então me disse: Se elas falarem de novo que você tem nariz grande, fala que você tem uma personalidade muito grande também, e isso vai para o seu nariz.

Gisele comentou que isso serviu como âncora, e que a fez ser uma modelo melhor: Bom, se eu tenho esse nariz grande, tenho que ser melhor em alguma coisa.

No decorrer da entrevista, Gisele também mostrou sua habilidade com a numerologia, fazendo o cálculo do número que rege a vida de Giovanna - e revelou que já fez isso também para Bruna Marquezine.

E não parou por aí! Divulgando seu livro, Aprendizados, ela contou que não sentia compaixão dos outros em relação a ela, e que isso a atrapalhou na hora de pedir ajuda quando começou a ter crises de pânico: Você tem tudo na vida, você não poder ter nenhum problema! Então, após rezar, ela afirma que recebeu uma palavra: ioga. E assim transformou sua vida.

Quer assistir o vídeo na íntegra? Confira, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.