X

FOTOS

Publicada em 13/11/2018 às 18:04 | Atualizada em 13/11/2018 às 17:57

Gwyneth Paltrow faz homenagem a Stan Lee em post com propaganda de vestido e é criticada na web

A atriz escolheu uma hora errada para homenagear o co-criador da Marvel Comics, morto no dia 12 de novembro

Da Redação

X

Stan Lee, co-criador da Marvel Comics, responsável por criar heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e muitos outros, morreu aos 95 anos de idade na última segunda-feira, dia 12. Não demorou muito para que diversos artistas demonstrassem seus pêsames por meio de homenagens. Gwyneth Paltrow também quis se pronunciar sobre o assunto, mas acabou sofrendo represálias. O motivo? Te contamos!

A atriz, que viveu Pepper Potts na franquia cinematográfica de Homem de Ferro e Os Vingadores, postou uma foto em que aparece abraçada com Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia. Até aí, um pouco diferente, mas nada muito inusitado, não é mesmo? O problema é que ela estava fazendo propaganda de um vestido que estava usando na foto. E na legenda, escreveu o seguinte, segundo informações do The Independent:

Para a minha amiga que perguntou, este vestido agora está à venda na loja da Goop. Obrigada pelo abraço, Chris Pratt. ATUALIZAÇÃO: Eu acabei de saber de Stan Lee, ele fará muita falta. Que gênio e sempre muito adorável. Um verdadeiro cavalheiro, escreveu, dando a entender que ficou sabendo da morte de Lee após ter feito o post com a propaganda. 

A publicação, agora excluída, já foi o suficiente para que diversas pessoas nas redes sociais a criticassem pela forma escolhida para demonstrar sua tristeza. Ao postar um print do post, que você vê logo acima, uma pessoa escreveu de forma irônica:

Uma homenagem tão emocionante e sincera de Gwyneth Paltrow para Stan Lee.

Outra pessoa disse:

Gwyneth Paltrow faz propaganda da Goop e presta homenagem a Stan Lee. Nessa ordem.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.