X

FOTOS

Publicada em 13/11/2018 às 15:25 | Atualizada em 13/11/2018 às 15:32

Internet relembra vídeo onde Silvio Santos fala para Anitta que fica excitado quando dança

Depois de episódio polêmico com Claudia Leitte, web resgatou vídeos do apresentador

Da Redação

X

Após Silvio Santos constranger Claudia Leitte falando que não poderia abraçá-la pois ficaria excitado no último sábado, dia 10, no Teleton, a internet não perdoou e resolveu recuperar outros vídeos do dono do SBT dando declarações tão polêmicas quanto a que fez com Claudia.

Um episódio que está repercutindo muito entre os internautas aconteceu durante o mesmo evento, porém da edição de 2016, onde Silvio recusa o convite de Anitta, que era uma das atrações do programa, para dançar com ela. A justificativa não foi diferente, ele disse que poderia ficar excitado. 

Ainda no mesmo dia, o comunicador fez um comentário sobre as dançarinas plus size que trabalhavam no ballet da funkeira. O empresário falou que quem vai para a cama com elas tem apenas dois prazeres: o primeiro quando estão no bem bom, e depois quando elas saem de cima.

Veja os vídeos a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.


A seguir, confira os famosos que apoiaram Claudia Leitte:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.