X

FOTOS

Publicada em 14/11/2018 às 14:55 | Atualizada em 14/11/2018 às 15:18

Patricia Abravanel comenta polêmicas de Silvio Santos:- Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado

Enquanto isso, Danilo Gentili sai em defesa do apresentador durante polêmica com Claudia Leitte

Da Redação

X

Patricia Abravanel compareceu ao Lady Night, talk show com Tatá Werneck que foi ao ar na última segunda-feira, dia 12, e respondeu diversas perguntas sobre o pai, Silvio Santos. Quando perguntada pela humorista se a apresentadora se sentia pressionada de subir aos palcos ao lado do pai, Patricia respondeu:

- Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado. 

Patrícia também comentou que Silvio é bem participativo como pai, até se intrometendo em algumas situações. 

- Ele se intromete, mas de um jeito bom. Ele tem 86 anos, ele tem muita coisa pra passar. 

A apresentadora falou que Silvio era muito disciplinador quando ela era mais nova, e até super protetor, ao contrário do que os fãs imaginam ao assistir o programa atualmente. 

Danilo Gentili

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, no dia 10 de novembro, ao participar do Teleton, Claudia Leitte passou por uma saia-justa com Silvio Santos, que disse que o tamanho do seu vestido o deixava excitado. Muitas celebridades protestaram contra o assédio, mas também houveram famosos que se pronunciaram a favor do apresentador, como Danilo Gentili. Ele escreveu em seu Twitter que tudo não se passava de uma brincadeira de Silvio. 

Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade, chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, viado, picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, porque uma mulher não teria?

O comentário gerou grande debate entre os internautas. Alguns seguidores concordaram, dizendo que se fosse Ivete Sangalo isso não teria acontecido, já que a cantora entenderia as brincadeiras de Silvio. Já outras pessoas discordaram, afirmando que quando a brincadeira deixa a pessoa desconfortável - como Claudia Leitte ficou - ela não deve ser feita. 

Polêmica no The Voice Brasil 2016

Os apoiadores de Silvio Santos encontraram um vídeo, do The Voice 2016, para deslegitimar o fato entre Claudia Leitte com o apresentador. Na gravação, Claudia pede a um participante para sentar em seu colo, mas ele se recusa, dizendo que é casado, e a cantora lamenta. 

Rafah, o participante em questão, decidiu se pronunciar em relação ao vídeo, defendendo Claudinha. Em seu Instagram Stories, ele gravou um vídeo explicando a situação. 

- Tem um monte de quadrinho, tirinha, dessa cena minha com a Claudia Leitte com aquele lance do colo, que as pessoas estão usando em contrapartida com o que aconteceu com ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nas tirinhas é verdade. Tem uma que eu vi que ela fala: Senta aqui no meu colo, e eu respondo: Eu sou casado, sua safada. Eu não disse isso. O que ela disse foi: Eu sou quase uma terapeuta, senta aqui no meu colo, e eu disse: Nesse caso, eu amo muito minha esposa. Foi isso, não teve nenhum xingamento ou ofensa. Se posicionar sobre isso é algo muito complexo, as situações são muito diferentes, a intensidade de uma situação e de outra são muito diferentes, cada um sabe como se sente com aquilo que ouve.

Confira, a seguir, todas as celebridades que se posicionaram a favor de Claudia Leitte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.