X

FOTOS

Publicada em 15/11/2018 às 17:09 | Atualizada em 15/11/2018 às 18:32

Demi Lovato demite personal trainer após retornar de reabilitação

Professora assume que está chateada e que a cantora encerrou o ciclo de amizade entre elas por mensagem

Da Redação

X

Demi Lovato que sofreu uma overdose em julho deste ano está em tratamento e tomando algumas boas medidas em seu ciclo de amizades. A personal trainer da cantora revelou ao Radar Online sobre ela ter demitido a profissional de Educação Física após o seu retorno da reabitação. 

- É triste demais. Nós fizemos um bom trabalho. Estou chateada. Muito. Eu trabalhei duro com ela por quase três anos e não recebi nenhuma ligação. Foi uma mensagem de texto! Lealdade funciona para os dois lados. Não foi legal, revelou Danielle Martin.

A professora ainda contou que Demi já tinha deixado de ser a mesma na época em que aconteceu a overdose e que ela estava com algo ausente em seu espírito dias antes do acontecimento. Danielle aproveitou e falou que sente muita falta da cantora.

- Eu estou com saudades. Eu me preocupo de verdade com ela, mas não vou implorar por respeito. Eu mereço isso e não uma mensagem de texto jogando fora tudo o que construirmos, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.