X

FOTOS

Publicada em 15/11/2018 às 08:21 | Atualizada em 15/11/2018 às 08:41

No Dancing Brasil, participantes fazem coreografia em grupo e Oscar Filho acaba eliminado

O competidor não agradou na apresentação de jazz inspirada na Família Adams

Da Redação

X

Oscar Filho, um dos competidores mais divertidos do Dancing Brasil, acabou sendo eliminado no episódio da última quarta-feira, dia 14, do reality show. A apresentação do humorista ao lado da bailarina Dani não agradou e ele disputou a permanência na competição ao lado de Camila e Lucas e Lu e Marquinhos, que também tiveram suas coreografias criticadas pelos jurados.

Com apenas 28,22% dos votos dos público, a dupla acabou sendo eliminada após se apresentar com jazz musical ao som de Addams Family Groove, recebendo 23 pontos e sendo criticado por fazer uma apresentação mais voltada para o humor. Mesmo ganhando mais três pontos após vencer a disputa de grupos no time dos homens, eles acabaram ficando na zona de risco da competição.

Sem perder o bom humor, Oscar Filho falou sobre como encarou sua primeira experiência com a dança no programa apresentado por Xuxa Meneghel. Segundo ele, seu corpo, até então, ainda não tinha sido usado para essa forma de expressão:

Eu sou meio tipo lagartixa, sabe? Quando eu vou na balada, fico grudado na parede, brincou. 

Antes das apresentações individuais, os competidores se dividiram em dois grupos e tiveram que encarar o desafio de realizar uma apresentação em conjunto. Quem vencesse a prova, conquistaria mais três pontos no placar de cada dupla.

Juliana Rios, Camila Rodrigues, Lu Andrade e Pérola Faria fizeram uma animada apresentação em grupo ao som de Single Ladies, da Beyoncé. Já os homens, Allan Souza, Amaral, Bernardo Velasco e Oscar Filho se uniram para se apresentar ao som de YMCA, do Village People. Por fim, eles acabaram vencendo o desafio. 

Agora restam apenas sete competidores: Allan, Amaral, Bernardo, Juliana, Camila, Lu e Pérola. Para quem vai sua torcida? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.