X

FOTOS

Publicada em 17/11/2018 às 14:26 | Atualizada em 17/11/2018 às 14:49

Família de Sabrina Sato está mais preparada do que nunca para receber Zoe

Sabrina já completou 39 semanas e Zoe pode nascer a qualquer instante

Da Redação

X

Os cuidados para a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato com Duda Nagle, não acabam nunca. Em um vídeo publicado no Instagram da apresentadora, toda a família estava se preparando para tomar um coquetel de vacinas. E não ficou ninguém de fora, até alguns alguns amigos e funcionários de Sabrina também enfrentaram a agulha.

A vacina em que eles foram submetidos é chamada de tríplice bacteriana acelular do tipo adulto, recomendada a todos que vão conviver com bebês menores de dois anos. Ela tem a função de imunizar contra o tétano, coqueluche e difteria, doenças perigosas e letais para um recém-nascido.

Dando continuidade nos preparativos, a apresentadora chegou a comentar em outra publicação em sua rede social que a mala da maternidade já está pronta e só faltava o bebê de 50 cm que estava dentro dela sair.

Duda que também está extremamente ansioso com a chegada de sua primeira filha compartilhou em seu Instagram o significado de Zoe.

- Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é a sua própria presença, compartilhou o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.