X

FOTOS

Publicada em 17/11/2018 às 09:09 | Atualizada em 17/11/2018 às 10:43

Fernanda Machado fala sobre vida de professora de ioga nos Estados Unidos

A atriz está no ar na série Impuros, da Fox, mas seu dia a dia mudou bastante após uma tragédia na família

Da Redação

X

Que Fernanda Machado decidiu se dedicar bastante à maternidade, isso nós do ESTRELANDO já te contamos. Agora, em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que se mudou para os Estados Unidos, terra natal do marido, Robert Riskin, revelou que começou a dar aulas de ioga - após uma tragédia na família:

A ioga me trouxe muita luz no momento mais difícil da minha vida, perdi minha sogra em um deslizamento de terra que aconteceu logo após o Thomas Fire [incêndio que devastou parte da Califórnia em 2017], aqui na Califórnia. Foi um grande choque para a gente. Na ioga, me equilibrei e me fortaleci para lidar com todas as dificuldades da tragédia. Foi aí que resolvi aprofundar na filosofia e fiz o curso para dar aula.

Machado conheceu a ioga há 20 anos atrás:

Minha história com a ioga é longa, pratico há 20 anos. Sempre voltava para o meu tapete entre um trabalho e outro para me equilibrar e sempre tive vontade de aprofundar minha prática, mas nunca tive tempo pra isso. Hoje tento levar para outras pessoas todos os benefícios que ela me trouxe e me traz. Tem sido muito especial ajudar pessoas através da ioga.

Fernanda está no ar na série Impuros, na Fox, a mãe de Lucca, de três anos de idade, contou sobre sua vida profissional atualmente:

Já tive uma agente em Los Angeles, mas assim que me mudei pra cá, eu engravidei e resolvi desacelerar tudo para ser mãe. Quando voltei do Brasil depois de filmar a série, no começo desse ano, pensei em retomar meus contatos em Los Angeles, mas aí a tragédia aconteceu e acabei me envolvendo muito com a ioga.

E revelou que irá voltar ao Brasil para filmar a segunda temporada:

Adorei fazer a série, o roteiro é incrível, a minha personagem é uma mulher forte, o elenco e os diretores são super talentosos, foi muito bom voltar com um trabalho tão bacana e especial. Devo voltar para o Brasil em breve para as gravações da segunda temporada da série, devo passar novamente uns três meses gravando no Rio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.