X

FOTOS

Publicada em 18/11/2018 às 12:55 | Atualizada em 18/11/2018 às 13:23

Evandro Santo chora em A Fazenda 10, entenda!

Humorista foi chamado de porco pelos colegas de confinamento e não segura as lágrimas

Da Redação

X

Na tarde do último sábado, dia 17, Evandro Santo mostrou que ficou extremamente chateado com uma brincadeira feita pelos seus colegas dentro de A Fazenda 10.

Ao longo de uma atividade do banho das ovelhas, os confinados deram uma leve brincada com o humorista chamando Evandro de porco. Mas parecia que o peão não estava mesmo em um dia muito bom, pois mais cedo, Rafael Ilha reclamou falando que Evandro tinha cara de bicha porca.

Com o fim da tarde e depois de processar todas as brincadeiras durante o dia, Evandro não subiu para a sede e ficou sentado refletindo até João Zoli reparar e ir até o colega que estava aos prantos. O humorista assumiu que ficou realmente chateado com as brincadeiras e João tentou acalmar a situação.

- É que o pessoal tem que tomar cuidado com algumas brincadeiras. Ficar chamando o outro de porco não é uma coisa boa. Até porque metade das pessoas que assistem isso aqui não estão informadas. Quando você fica porco, porco, porco..., desabafou o mineiro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.