X

FOTOS

Publicada em 18/11/2018 às 10:29 | Atualizada em 18/11/2018 às 10:46

Ex do marido de Megan Fox posta indireta após alegar que ele excluiu filho da nova família

A também atriz Vanessa Marcil acusou Brian Austin Green de dar as costas ao primeiro filho

Da Redação

X

Parece que a família perfeita que Megan Fox sempre divulga nas redes sociais... não é tão perfeita assim! A atriz Vanessa Marcil, ex do marido de Megan, Brian Austin Green, revelou nas redes sociais que o ator deu as costas ao primeiro filho, Kassius, de 16 anos de idade, e que o garoto não é bem-vindo na casa de Fox e Green, que têm três filhos juntos.

No Instagram, Marcil escreveu que há anos ele foi cortado da vida da nova família de Green:

12 anos atrás fui citada em documentos e depois passei oito anos me defendendo e defendendo meu filho em uma batalha judicial porque seu pai e madrasta queriam guarda integral dele - o que significa que só o veria quatro dias por mês - e eles também pediam pensão alimentícia. Eles perderam o caso (...) Nunca falei publicamente sobre isso para proteger meu filho dos paparazzi que costumavam o seguir. Também nunca pedi pensão ou nada parecido, além de nunca impedir que ele e o pai passassem tempo juntos. Então, há cinco anos, eles decidiram cortar Kass da vida deles e dos irmãos mais novos. (...) Ele só vê o pai em lugares públicos, por pouco tempo. (...)

Depois, ela falou mais sobre a situação em um comentário:

Ele não tem mais um quarto na casa deles, há cinco anos. Ele nem mesmo conhece o irmão mais novo. Não é permitido que ele saiba onde eles vivem agora. Ele não é convidado para os feriados e festas: nem mesmo no Dia dos Pais. 

E, agora, no sábado, dia 17, ela postou uma indireta na rede social. Em um clique ao lado do filho, ela escreveu:

Tudo que você precisa na vida são Legos Star Wars, mesas de princesa, pijamas e... amor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por vanessamarcilmlovesk (@vanessamarcilmlovesk) em


A People tentou apurar o caso com Brian, mas não obteve resposta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.