X

FOTOS

Publicada em 18/11/2018 às 00:03 | Atualizada em 16/11/2018 às 17:07

Giovanna Ewbank revela maior dica de estilo que já recebeu: - Conhecer seu corpo é fundamental

A atriz lançou um curso online de estilo com sua mãe - e stylist Deborah Ewbank

Da Redação

X

Giovanna Ewbank é uma das celebridades brasileiras que mais influencia o estilo de suas fãs e seguidoras. E muito disso é por causa do dedo de sua mãe - e sytlist - Deborah Ewbank. Agora, elas lançaram um curso online de estilo em parceria, na Curseria. Para divulgar o curso, ela conversou com o ESTRELANDO sobre estilo, trabalho, e, é claro, família!

Ela começou nos contando qual a maior dica de estilo que já recebeu:

- Foi da minha mãe, e levo em consideração desde então. Ela sempre disse que conhecer seu corpo é fundamental, saber o que te favorece e o que não te vai bem. Não é porque é tendência, que temos que adotar. E acho esse ensinamento super atemporal, vemos tantas tendências serem lançadas a cada temporada, e as vezes achamos que devemos adotar todas.

Mas não é só Deborah quem a influencia em seu estilo pessoal, Gio tem outro ícone de estilo, que, por coincidência, é sua xará: 

- Acho a Giovanna Battaglia [editora de moda italiana] fantástica. A forma como ela mescla estilos de peças no mesmo look me encanta. Nada dela é óbvio, sempre vai ter um detalhe que faz uma mega diferença no look.

Mãe de Titi, Ewbank contou que a pequena é livre para se expressar através da moda:

- Então, eu sempre deixei a Titi muito livre para falar o que gosta e o que não gosta, acho importante as crianças adquirirem a liberdade de escolha. Eu sempre ajudo ela, mas quando ela não gosta de algo, eu não insisto, e sempre que vamos em uma loja, ela já escolhe as roupinhas que gosta. As vezes ela não quer usar algo, mas é mais do humor do que uma preferência.

Sobre o curso, Giovanna e a mãe se preocuparam em contemplar as diferenças - e ajudar os alunos a trabalharem sua imagem pessoal:

- O que o meu curso traz de mais legal é o fato de não ser direcionado para um gênero, biótipo ou faixa etária. E acho que a moda precisa dessa abrangência. Ensinamos que você não precisa de muito para se vestir bem ou impressionar alguém. Sua imagem pessoal é muito importante, e nesse curso te ajudamos e encontrar a sua. Para quem quer trabalhar com moda, o curso também é muito completo, mas com uma linguagem mais próximo de todos. Damos dicas preciosas de estilo para todo mundo.

De quebra, ganhamos uma bela dica de tendência para o verão:

- Eu amo Neon, e acho que o fluorescente é uma tendência que eu já estava sentindo falta. Amei que voltou e já estou usando bastante.

Voltando ao tópico família, como será que a deles lida com as agendas cheias de Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso - ainda mais com Gio frequentemente gravando um novo projeto em Fernando de Noronha e Bruno protagonizando a novela das nove, O Sétimo Guardião?

- A gente sempre dá um jeito de estar juntos, ele arrumou um tempinho nas gravações e foi passar uns dias comigo [em Noronha]. Somos artistas, e somos acostumados a ministrar essa distância física. Entendemos o ritmo de trabalho um do outro, então isso nunca foi um problema.

Confira, abaixo, os momentos mais fofos da família Gagliasso-Ewbank:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.