X

FOTOS

Publicada em 18/11/2018 às 14:43 | Atualizada em 18/11/2018 às 15:07

Globo de Ouro de Marilyn Monroe é leiloado por 250 mil dólares!

Outros itens da atriz também renderam milhões de dólares no leilão

Da Redação

X

O Globo de Ouro de Marilyn Monroe por Atriz Preferida do Cinema Mundial, recebido em 1962 foi leiloado no valor recorde. Na casa de leilão Julien's, o item foi vendido por 250 mil dólares, o valor mais alto já pago por uma estatueta da premiação. 

Outros itens da atriz também foram leiloados no evento, que aconteceu no último sábado, dia 17. Durante a parte dedicada para ícones e ídolos de Hollywood, o carro Ford Thunderbird, de Marilyn, foi vendido por 490 mil dólares. A primeira edição da Playboy, com a atriz na capa, também foi à leilão, arrecadando 32 mil dólares. 

Itens de outras celebridades também estavam presentes no evento, como uma coleção especial de quadrinhos assinada por Stan Lee - que faleceu em 12 de novembro desse ano - e o figurino militar usado por Tom Hanks, em Forrest Gump

Confira, a seguir, a trajetória de Marilyn Monroe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.