X

FOTOS

Publicada em 18/11/2018 às 12:14 | Atualizada em 18/11/2018 às 12:39

Nick Jonas fala sobre viver com diabetes e recebe apoio da noiva, Priyanka Chopra

O cantor postou um antes e depois e falou sobre como é viver com a doença

Da Redação

X

Nick Jonas é uma das várias celebridades que vivem com diabetes, no caso dele, o tipo 1 da doença. O cantor sempre foi muito aberto em relação ao seu estado de saúde, tendo até mesmo fundado uma ONG em 2015 para trazer conhecimento acerca da condição e empoderar pessoas que sofrem da doença. Em seu Instagram, Nick postou a foto acima, um antes e depois seu, falando sobre como foi viver com diabetes. Na legenda, ele escreveu:

13 anos atrás eu era diagnosticado com diabetes tipo 1. A foto da esquerda sou eu algumas semanas antes do diagnóstico. Pesando 45 quilos depois de perder muito peso por estar com o açúcar no sangue tão alto antes de ir ao médico, onde descobri que sou diabético. Na direita sou eu agora. Feliz e saudável. Priorizando minha saúde psicológica, fazendo exercícios, comendo de forma saudável e checando o açúcar no meu sangue. Tenho controle total da minha vida com essa doença, e agradeço muito à minha família, que me ajudou em cada passo do caminho. Nunca deixe ninguém te impedir de viver da melhor forma possível. Obrigada a todos os fãs pelas palavras gentis e pelo apoio.

Sua noiva, Priyanka Chopra comentou:

Tudo sobre você é especial. Com ou sem diabetes. 

Fofo, né? Veja o post a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Confira tudo sobre o relacionamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.