X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 15:33 | Atualizada em 19/11/2018 às 15:57

Após não conseguir engravidar, Jessie J posta textão inspirador no Instagram

Cantora aproveitou a rede social para abrir o coração e agradecer todo o carinho dos fãs

Da Redação

X

Jessie J surpreendeu a todos mostrando o quanto está aberta para falar sobre a sua vida pessoal, seus problemas e todas as suas percepções a respeito da mídia. Recentemente a cantora revelou durante um show que não pode ter filhos e muitas pessoas mandaram apoio para ela e a agradeceram por dividir essa história.

A cantora aproveitou o último sábado, dia 17, para escrever uma longa mensagem para os seus fãs a respeito do carinho que anda recebendo.

- O amor e apoio que eu recebi tem sido esmagadores. Obrigada! Me disseram quatro anos atrás que eu não podia ter filhos. Também me disseram que eu precisaria passar por uma histerectomia imediatamente e passar a tomar medicamentos. Eu parei com todos os medicamentos através da medicina natural e mudança de dieta. Eu não perdi a esperança. Estou fazendo o possível para isso acontecer (engravidar), da melhor maneira que o meu corpo permitir, revelou a cantora.

Logo em seguida Jessie J aproveitou e postou também uma mensagem sobre maternidade, seus esforços próprios para se tornar uma mãe e apoiou outras garotas que sofrem com o mesmo problema que o dela.

- A minha jornada é apenas uma em um milhão que existem. Eu estou com vocês, garotas! Força em nossa dor emocional. Vamos transformar isso em alegria. Eu serei mãe. Vocês também! Eu acredito em milagres. Mas se não acontecer naturalmente então essa não era para ser nossa jornada. Mas uma mãe está dentro de todas nós. Que inspira todo dia. Nós somos fortes! O tempo dirá. Obrigada pelas palavras gentis. Tem sido assustador ser tão vulnerável, mas é real, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.