X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 14:10 | Atualizada em 19/11/2018 às 16:17

Joaquim Lopes volta a apresentar Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara

Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixam a bancada do programa diário

Da Redação

X

Agora é oficial: Joaquim Lopes está de volta à bancada do Vídeo Show para apresentar o programa diário ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara. O ator, que havia deixado a bancada do programa para fazer parte do elenco de Amor e Paixão, retomou a posição no programa de entretenimento com o fim da novela.

Desta forma, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que estavam à frente da atração nos últimos tempos na nova fase do programa, deixam a apresentação do programa. Ana Clara, por sua vez, continua junto com a dupla na apresentação do  programa, interagindo com o pessoal das redes sociais.

Para contar a novidade, Sophia postou uma foto com o amigo nas redes sociais e escreveu:

Seja bem-vindo de volta. Muito feliz em apresentar o programa ao seu lado novamente. O start de tudo! obrigada pela parceria @lopesjoca :) Daqui a pouco tem #VídeoShowAoVivo! Estamos esperando vocês!

A seguir,  veja quem já passou pelo programa:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.