X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 13:18 | Atualizada em 10/02/2019 às 23:32

Emissora de Silvio Santos solta nota oficial falando sobre relação com Claudia Leitte

Cantora só volta ao SBT depois de uma autorização do próprio Silvio Santos

Da Redação

X

Depois de toda a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos, o SBT decidiu soltar uma nota oficial falando sobre as próximas presenças da cantora na emissora da capital paulista.

Parece que o clima não ficou mesmo muito bom entre eles, tanto que tomou uma proporção que nem a cantora imaginaria. As filhas do apresentador chegaram a defender que Claudia fosse até banida na programação.

Mas de acordo com a nota oficial o desconforto será esquecido apenas dentro do Grupo Silvio Santos, pois Claudia Leitte tem seu nome licenciado para um perfume na Jequiti, o que consequentemente gera dinheiro para os cofres de Silvio Santos. Apesar disso, a volta da artista para o SBT só vai acontecer diante uma autorização do próprio apresentador - e que aparentemente não deve ser tão cedo.

Confira a nota oficial:

- A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para a artista. As empresas do grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes de seus contratados e licenciados.

Confira, a seguir, outros famosos que defenderam a cantora após polêmica com Silvio Santos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.