X

FOTOS

Publicada em 20/11/2018 às 00:23 | Atualizada em 20/11/2018 às 00:27

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda formam a roça em A Fazenda 10

A prova do fazendeiro promete esquentar ainda mais os ânimos da casa

Da Redação

X

Na última semana os ânimos esquentaram em A Fazenda, principalmente os de Rafael Ilha. O peão acabou prejudicando todos os outros participantes pois simplesmente desistiu de uma prova e essa atitude foi crucial na hora dos votos para a roça.

E como já é de costume, a roça foi formada com mais discussão ainda na última segunda-feira, dia 19. Por indicação do fazendeiro da semana, Caique Aguiar, indicou para sentar no primeiro banquinho o João Zoli.

- Estamos em sete pessoas, eu particularmente tenho afinidade com todas as pessoas. Tem pessoas que tem dias bons e outros ruins aqui dentro. É natural do ser humano! Meu voto é no João, mas não tenho nada contra ele. Acho, inclusive, que ele é um dos caras mais fortes dentro das provas e espero que ele volte com o chapéu ainda, disse Caique indicando o seu voto.

Como esperado, os fazendeiros realmente não gostaram da atitude de Rafael Ilha e ele foi o mais votado pelos participantes e ocupou o segundo banquinho da roça. Em seguida, João abriu a chama azul que recebeu de Felipe Sertanejo e entendeu a mensagem de parceria de Sertanejo que devolveu a chance dele estar imune para a terceira etapa da votação.

A terceira etapa da votação não foi feita através da votação comum, foi uma espécie de jogo de resta um. O peão mais votado pela casa podia salvar outro e assim até restar o último que ocuparia o terceiro banquinho. Rafael salvou Evandro, Evandro salvou a Cátia e sobrou a roça para o Léo Stronda.

E agora,  quem é que vai levar a melhor? João Zoli, Rafael Ilha ou Léo Stronda?






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.