X

FOTOS

Publicada em 20/11/2018 às 10:57 | Atualizada em 20/11/2018 às 12:14

Rafael Cardoso relata que foi vítima de arrastão no Rio de Janeiro: Arma na cabeça

O ator contou a história no Instagram de sua esposa, Mariana Bridi

Da Redação

X

O ator Rafael Cardoso fez um relato tenso sobre um assalto que sofreu na madrugada de quinta-feira, dia 15. Na noite de segunda-feira, dia 19, ele apareceu no Instagram Stories de sua esposa, Mariana Bridi, com quem tem dois filhos, e afirmou:

Agora meu canal no Instagram vai ser só da Mariana, não tenho. Fui assaltado na Washington Luis, tomei um monte de tiro, troquei de vida agora. Graças a Deus não morri.

Ela então pediu que ele explicasse melhor o fato:

Fui assaltado na quinta-feira, na madrugada de quarta para quinta, foi um arrastão na Washington Luis, fui o segundo carro. Saí do carro com arma na cabeça, na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além de terem levado o carro, estávamos saindo - eu e o Paulo que trabalha comigo - e começaram a atirar na gente. Corremos igual sei lá o que pra ir embora. Vou fazer só o que importa para mim, de verdade. Então, não estou mais no Instagram por um tempo. Aí as pessoas que quiserem me acompanhar, podem ver pelo seu.

Depois, foi a vez de Bridi falar:

Estamos falando, rindo, brincando, porque foi f***, já passaram alguns dias, né meu amor. O aniversário do Rafa foi muito importante, celebramos muito, mas o Rio de Janeiro, o Brasil está muito perigoso. Só pra todo mundo ficar de olho.

A jornalista Sonia Bridi, mãe de Mariana, também falou sobre o ocorrido nas redes sociais:

Rafael e Paulo, que trabalha com ele, voltavam do sítio com uma carga de produtos orgânicos. A camionete foi cercada e abalroada nas laterais por cinco carros que estavam no arrastão na rodovia Washington Luis. Vários carros foram parados pelo bando. Rafael e Paulo não ofereceram resistência. Mas os bandidos mesmo assim se revezaram mantendo-nos com armas na cabeça, no peito, nas costas. (...) Ninguém se feriu por muita sorte. (...) 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.