X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 15:10 | Atualizada em 21/11/2018 às 15:22

Elenco de One Tree Hill fala sobre reencontro: - É como uma família

Série ganhou um especial de fim de ano

Da Redação

X

O melhor presente de Natal que os fãs de One Tree Hill poderiam ter: um encontro do elenco da série

O Life Time fez o papel de Papai Noel e deu esse presente para os fãs de One Tree Hill e preparou um especial de fim de ano, com dois filmes estrelados por ex-integrantes do elenco e uma reunião especial.

Hilarie Burton, Danneel Ackles, Robert Buckley, Stephen Colletti e Antwon Tanner se reencontraram no The Christmas Contract. Hilarie, que interpretou Peyton Sawyer, falou para a People sobre as amizades no set de gravação:

Quando você faz uma filmagem de três semanas, ter que fabricar relacionamentos de longo prazo com as pessoas pode ser desajeitado e desajeitado. Quando você cria amizades ou casamentos ou interesses amorosos, eles dizem que fingem até conseguir, mas já conseguimos! Nós já temos essas relações preexistentes e trabalhamos muito bem uns com os outros.

A reunião especial será exibida depois do The Christmas Contract e conta com convidados especiais que irão encantar os fãs. Colletti, o Chase Adams disse que os amigos são como uma família:

- É como uma família com que você quer sair.

Burton explicou o tamanho sucesso da série e disse que tem tudo a ver com amor:

A razão pela qual o elenco de One Tree Hill sempre foi amado é porque todos poderiam dizer que realmente amamos nossos trabalhos. Nós realmente nos amávamos. Nenhum de nós achou que éramos bons demais para isso. Nós realmente amamos o que estávamos criando uns com os outros.

O especial de Natal será estreado na próxima quinta-feira, dia 22, seguido do especial de reunião

A seguir, confira outras reuniões do elenco de One Tree Hill:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.