X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 07:27 | Atualizada em 04/12/2018 às 02:26

Isis Valverde publica primeira foto do filho após deixar a maternidade: Meu mundo

Atriz deu à luz Rael na última segunda-feira, dia 19

Da Redação

X

Isis Valverde já está curtindo muito sua primeira experiência como mãe! Após deixar a maternidade na última terça-feira, dia 20, a atriz chegou em casa com o pequeno Rael nos braços e já fez seu primeiro registro com o bebê no Instagram.

Para os seguidores, ela divulgou uma foto em que aparece segurando as mãozinhas de Rael e deixou em evidência a roupinha vermelha que ele usava. Na legenda, mostrou-se uma mãe bem coruja e escreveu: Meu mundo. Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de parabenizar Isis pela chegada do filho e deixaram mais de 11 mil comentários desejando felicidades e saúde à família.

Na segunda-feira, dia 19, Isis deu à luz o primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende. O bebê nasceu de parto normal na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

A seguir, relembre a gestação da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.