X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 15:26 | Atualizada em 21/11/2018 às 15:30

Kanye West sofre ameaça de sequestro na África, diz site

O rapper, com seus seguranças, teve sua vida ameaçada por causa de guias locais na Uganda

Da Redação

X

Kanye West passou por um susto e tanto durante sua mais recente viagem à África ao lado da esposa, Kim Kardashian, e dos filhos. Segundo informações do Radar Online, quando a família estava em Uganda eles se hospedaram em um resort cinco estrelas chamado Chobe Safari Lodge, mas mesmo assim, passaram por um susto e tanto.

Isso porque, de acordo com o site, o rapper resolveu fazer um safári acompanhado de seus seguranças. Mas quando Kanye decidiu que queria ir embora, a equipe dele decidiu que eles deveriam passar a noite no meio da selva. Uma fonte contou os detalhes:

- Eles disseram para o Kanye que não conseguiram um avião para eles voltarem e garantiram sua segurança. 

Com isso, o rapper resolveu contratar guias desconhecidos que, supostamente, teriam se desentendido com a equipe de Kanye. 

- Eles (os seguranças) achavam que esses caras iriam sequestrar Kanye. Ambos os lados exibiram suas armas e nenhum dos lados recuou!

O momento de tensão teria durado a noite toda, tendo sido resolvida apenas ao amanhecer, com os guias locais liberando Kanye e seus seguranças.

Por fim, a fonte concluiu:

- Foi uma batalha. Felizmente, um avião foi fretado pela manhã e eles partiram sem incidentes!

Menos mal, né?

Incêndio

Kanye West e Kim Kardashian ficaram muito abalados com o fogo que atingiu algumas cidades da Califórnia, destruindo casas e deixando pessoas feridas. Pensando nisso, o rapper juntou sua marca, Yeezy, com a Adidas, para arrecadar 500 mil dólares, ou seja, um milhão e 889 mil reais para ajudar aqueles que foram prejudicados.

Nessa quarta-feira, dia 21, Kim marcou presença no programa da Ellen DeGeneres, o The Ellen Show, e entregou um cheque de 200 mil dólares, algo em torno de 755 mil reais para duas fundações que estão amenizando os estragos causados pelo fogo. 

Logo abaixo, relembre os famosos que já realizaram boas ações!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.