X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 11:53 | Atualizada em 21/11/2018 às 12:09

Lázaro Ramos diz que foi selecionado para ser o Cirilo brasileiro e brinca sobre ex-casal BruMar

Em bate-papo com Tatá Werneck no Lady Night, ator relembrou infância e início da carreira

Da Redação

X

Lázaro Ramos relembrou a infância e o início de sua carreira durante participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, na última terça-feira, dia 20. Antes de fazer sucesso na TV Globo, o ator lembrou que quase saiu de Salvador, na Bahia, para fazer novela no SBT, nos anos 1990.

 - Eu era menino criado preso em uma casa com quintal, muito estudioso, seríssimo. Minha família não deixava eu brincar na rua, mas ao mesmo tempo era uma família muito afetuosa, que se reunia para rir junto, isso desenha um pouco quem eu sou eu hoje. Só virei aluno extrovertido quando fui para a escola pública, comecei a fazer teatro. Quando tinha 10 anos de idade, fazia programas na TV local. O SBT estava fazendo uma versão de Carrossel. Eu fui selecionado para ser o Cirilo brasileiro. Não fui porque o salário era baixo e meu pai não me deixaria ficar sozinho em outro estado sem ele poder estar junto. Comecei muito cedo.

Grande amigo de Wagner Moura, o ator também relembrou quando conheceu o astro de Narcos, quando ainda moravam na Bahia, e acabou entregando um apelido do colega, que era considerado uma pessoa bem estranha pelos amigos:

- Wagner era um cara estranhíssimo, as pessoas chamavam ele de Ovni. Eu fui fazer uma peça e ele veio e falou: Gostei muito de você, quero ser seu amigo. Achei esquisitíssimos e a gente virou amigo assim.

Durante os quadros da atração, eles ainda se divertiram ao falar do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar. Perguntado se torce pela reconciliação, Lázaro brincou:

- Gente, eu to acompanhando essa novela há tanto tempo, declarou.

Tatá seguiu na brincadeira e fingiu chorar:

- É realmente muito difícil para gente, que torce pelo casal continuar.

Questionado se a fama lhe trouxe culpa, Lázaro explicou:

- Não, eu não tenho culpa de nada. Tudo foi com muito suor, dedicação e honestidade. Hoje em dia sendo produtor e empregando um monte de gente, que tá ali também sustenando suas famílias. A gente não tem que ter vergonha de fazer sucesso se fez da forma correta.

A seguir, veja os momentos que Lázaro Ramos quebrou a internet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.