X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 18:40 | Atualizada em 21/11/2018 às 18:49

Netflix confirma Sandra Bullock e atores de Stranger Things na Comic Con Experience!

O evento acontece do dia 6 ao 9 de dezembro, em São Paulo

Da Redação

X

Depois do ótimo anúncio que Stranger Things terá um painel só seu na Comic Con Experience chegou a hora da Netflix contar para a gente quem virá representar o serviço de streaming no evento cultural, que acontece em São Paulo dos dias 6 a 9 de dezembro! Preparado? Ok, aqui vão! Da série teen, teremos a presença de Caleb McLaughlin, o Lucas, Noah Schnapp, o Will, e Sadie Sink, a Max!

Além disso, a Netflix anunciou outra presença mais do que incrível na CCXP: Sandra Bullock vem ao Brasil para falar um pouco mais sobre Caixa de Pássaros, novo thriller que chegará para os assinantes no dia 21 de dezembro! Junto com ela, Trevante Rhodes, que também faz parte do elenco do filme, conversará com os fãs.

E você é fã da série The Umbrella Academy? Pois se prepare para ver de pertinho os atores Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman e também Gerard Way, que já foi o vocalista do My Chemical Romance!

Por fim, para representar o filme Mogli: Entre Dois Mundos, Andy Serkis, o rei da atuação por meio da computação gráfica, retorna ao Brasil para falar sobre seu mais novo trabalho. 

Lembrando que recentemente Michael B. Jordan confirmou sua presença! O evento está demais, né? 

Veja um vídeo do anúncio logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.