X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 14:14 | Atualizada em 22/11/2018 às 14:46

Após briga com a irmã, Kim Kardashian fala que família não posará para tradicional foto de Natal

Em 2017 a sessão de fotos acabou em uma discussão entre Kim e Kourtney

Da Redação

X

Parece que os tradicionais cartões de Natal da família Kardashian chegaram ao fim! A família que é conhecida, principalmente, por suas fotos super produzidas, ficará sem um editorial de fim de ano em 2018.

Um internauta postou no Twitter a seguinte frase:

Sinto que com o drama ocorrido no ano passado podemos não ter um cartão de Natal Kardashian este ano. Eu gostaria de um com a família West.

Kim Kardashian logo respondeu o tweet:

Uau! Leu a minha mente.

Em 2017, Kourtney Kardashian não abriu um espaço em sua agenda ocupada para realizar o ensaio fotográfico ao lado da família. Kim ficou chateada com a irmã, então começaram uma briga. Kim se exaltou em um dos programas do reality que mostra a vida da família:

- Ninguém quer você no ensaio, então dê o fora daqui e vá embora! Eu quero que Kourtney não seja tão chata com essa arrogância, como se ela comandasse o negócio, porque ela não comanda. Ela é a menos atraente de se olhar, então ela pode sair.

A treta foi tão séria que, após o episódio, a família teve de participar de uma terapia em grupo.

A seguir, relembre outros momentos marcantes das Kardashians em 2017:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.