X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 10:40 | Atualizada em 22/11/2018 às 11:27

Após Demi Lovato sofrer overdose, família está preocupada com amizades da cantora

Segundo site, mãe da artista não estaria satisfeita com amizade da filha e estilista

Da Redação

X

A família de Demi Lovato não quer correr riscos quando se trata da sobriedade da cantora. De acordo com o Radar Online, a mãe de Demi teria tentado intervir na amizade da filha com o estilista Henry Levy, que foi flagrado com a artista nas últimas semanas após ela deixar a clínica de reabilitação. 

- A mãe de Demi, assim como toda a sua família, queria que Henry saísse do cenário no momento em que eles viram os dois juntos. Henry está recém-sóbrio e ele não é o tipo de cara com quem Demi deveria se associar agora, afirmou uma fonte próxima à mãe de Demi, Dianna Hart.

O informante ainda contou que várias pessoas informaram a mãe de Demi que o rapaz não é uma boa influência, principalmente neste momento da vida de Demi. No entanto, a cantora não quer saber da opinião da família e continua se encontrando com o amigo:

- Demi está agindo por conta própria novamente e todo mundo está muito preocupado. Há coisas que só a família dela pode fazer. O resto é com ela.

A seguir, veja o primeiro flagra de Demi Lovato após deixar clínica de reabilitação:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.