X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 13:55 | Atualizada em 22/11/2018 às 13:58

Cauã Reymond visita plataforma de petróleo e faz pergunta incômoda aos operários, diz jornal

O ator está na série Ilha de Ferro

Da Redação

X

Cauã Reymond promete altas emoções em mais um de seus papeis na televisão. O ator integra agora o elenco de Ilha de Ferro, nova série da Rede Globo, que teve seu primeiro episódio exibido na última segunda-feira, dia 19, no Tela Quente Especial e, segundo o jornal Extra, ele falou um pouco sobre preparação para a série.

Na trama, Cauã interpreta um petroleiro chamado Dante, que precisa dividir sua vida entre a terra e o mar. Por conta do trabalho, ele passa semanas confinado em uma plataforma de petróleo apelidada Ilha de Ferro e lá passa por diversas situações complicadas como ao sentir a ameaça de perder seu cargo dos sonhos e, até mesmo, ter que lidar com a infidelidade de sua mulher, papel de Sophie Charlotte.

Para dar vida ao personagem, Cauã passou um tempo em plataforma de petróleo de verdade e, durante o momento, não deixou de perguntar aos operários uma questão um tanto quando delicada:

- E aí, você é corno?, questionou a todos, fazendo referência ao próprio Dante.

Em seguida, ele deixou o tom cômico de lado, e falou sobre o papel:

- Eu me dediquei bastante. Foi um trabalho difícil física e emocionalmente. Fizemos cursos para entrar num helicóptero e ir para uma plataforma de petróleo. Conseguimos um certificado para trabalhar lá, contou. 

Ilha de Ferro contará com 12 episódios que estão disponíveis no Globoplay. A seguir, confira as fotos do lançamento da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.