X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 13:31 | Atualizada em 24/11/2018 às 11:32

Kate Middleton estaria brava após mãe de Meghan Markle ser convidada para passar festas de fim de ano com família real, diz site

Esposa do príncipe William acha que Meghan está sendo privilegiada

Da Redação

X

O ano de 2018 está acabando e com ele isso vêm as festas de fim de ano! Geralmente, esse é o momento em que as famílias se reúnem, trocam presentes, e dividem quais pratos cada um levará na confraternização. Mas nem sempre os familiares estão de bem um com o outro, parece que esse é o caso da família real britânica.

Segundo a Life & Style, Kate Middleton teria ficado furiosa após a mãe de Meghan Markle ser convidada para as festas de final de ano da família real. De acordo com a fonte da publicação, a duquesa teria ficado chateada porque seus pais nunca receberam o convite:

- Os pais de Kate nunca foram convidados para passar as festas de fim de ano com a rainha. Na verdade, ela e o William foram forçados a dividir suas festas entre os Middleton e a família real, dividindo as crianças entre duas casas. Ela entende que a família de Meghan é basicamente ela e a mãe e que o convite feito a Doria Ragland seja um gesto de carinho, mas a Kate não consegue tirar da cabeça que a esposa do Harry esteja recebendo privilégios.

Middleton se casou com o príncipe William em 2011, enquanto Markle oficializou o relacionamento com príncipe Harry apenas em 2018, e está esperando seu primeiro filho.

A seguir, veja as fotos da barriguinha de grávida de Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.