X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 08:34 | Atualizada em 22/11/2018 às 09:09

No Dancing Brasil, Camila Rodrigues é eliminada e Xuxa Meneghel arrasa em coreografia ao som de Queen

Apresentação das sete duplas restantes foi embalada pelos maiores sucessos do rock

Da Redação

X

O Dancing Brasil entrou na reta final! Na noite da última quarta-feira, dia 21, sete duplas se apresentaram e embalaram a noite ao som de muito rock and roll. A apresentadora do programa, Xuxa Meneghel, ainda impressionou a plateia ao realizar coreografia para lá de especial ao lado dos bailarinos e participantes da temporada com a música Don’t Stop Me Now, do Queen.

Camila Rodrigues e Lucas acabaram sendo eliminados com apenas 43,97 dos votos do público, se despedindo da competição. A atriz e seu parceiro não agradaram os jurados e acabaram indo para a zona de risco ao lado de Amaral e Bruna e Luciana Andrade e Marquinhos. Na disputa pela permanência, as duplas tiveram que improvisar e mostrar uma coreografia de cha cha cha ao som de I Can’t Get No Satisfaction, do Rolling Stones. Quem vencesse o duelo, estava fora da zona de risco.

Apesar de Amaral ter sido considerado o pior da noite pelos jurados, Camila foi eliminada para a surpresa do público e do atleta. Nas redes sociais, os internautas comentaram a despedida da atriz da competição e se dividiram quanto a eliminação:

Nunca o Amaral será melhor que Camila Rodrigues, maior injustiça, declarou um usuário do Twitter.

Camila Rodrigues não me encanta, já passou da hora de sair, disse uma internauta. 

Até que enfim a Camila Rodrigues rodou do #DancingBrasil, opinou outro.

Gente, alguém pode por favor me explicar sobre a saída da Camila Rodrigues do Dancing? É real? Ou minha TV que deu erro aqui?? Porque assim.... não entendi!, disse outra internauta, indignada.

Na próxima semana, Xuxa anunciou que a eliminação será dupla. Portanto, apenas quatro duplas irão para a grande final. Quem você quer ver na disputa pelo prêmio?

Visualizar esta foto no Instagram.

Hj é dia de rock bebê!!! 🎸🕺💃 #DancingBrasil Foto: @bladmeneghel Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Ainda sobre esta noite! 🎸💃 Próxima quarta tem mais #DancingBrasil ? Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.