X

FOTOS

Publicada em 22/11/2018 às 09:48 | Atualizada em 22/11/2018 às 10:05

Tom Felton revela que assistirá aos filmes de Harry Potter em um dia sagrado, descubra qual!

O intérprete do vilão Draco Malfoy ainda não está preparado para rever a franquia da qual participou por dez anos

Da Redação

X

Tom Felton, o intérprete de Draco Malfoy na franquia Harry Potter, revelou que nunca reviu os filmes do bruxinho. Em entrevista ao site norte-americano People, o ator confessou que possui um bom motivo para evitar o contato com os longas - e que até já tem um dia sagrado para ligar a TV e assistir aos filmes que o deixou famoso mundialmente. 

Eu vi os filmes do Potter durante as premières, mas além disso, não - nunca! Eu estou guardando isso para um dia sagrado. Tenho vontade de fazer isso com meus dois filhos, quando estarei um pouco mais velho.

O astro também contou que ainda mantém contato com os seus colegas da franquia, principalmente Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger).

É tudo mentira, nós nos odiamos e somos todos babacas absolutos! [brincou] Não, todo mundo é muito legal. Eu tive sorte o suficiente nos últimos meses de Daniel na Broadway, ele está indo bem. Ele está sempre nos inspirando com suas escolhas de trabalho e sua visão da vida. Eu vi Emma recentemente e tivemos um pequeno dia na praia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em

Que legal, né? Abaixo, relembre os principais vilões de Harry Potter

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.