X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 15:02 | Atualizada em 23/11/2018 às 14:55

Kim Kardashian posta foto antiga com as irmãs e brinca: Grata pela evolução

Empresária também fez agradecimento sério

Da Redação

X

No Dia de Ação de Graças, que aconteceu na última quinta-feira, dia 22, Kim Kardashian teve um agradecimento específico para fazer! A empresária postou uma foto antiga ao lado das irmãs, Kourtney e Khloé, e agradeceu ao tempo pela mudança:

Sou grata pela evolução.

Brincadeiras à parte, Kim não deixou de fazer agradecimentos sérios. Logo após publicar a foto com as irmãs, a Kardashian compartilhou uma lembrança ao lado de Alice Marie Johnson, a senhora, de 63 anos de idade, que foi condenada à prisão perpétua por tráfico de drogas em 1996, sem direito à condicional. Em junho, Kim se engajou pela libertação de Alice, após assistir um vídeo sobre ela, e pagou a defesa jurídica de Johnson. Além disso, a empresária foi pessoalmente conversar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para conversar sobre a reforma do sistema prisional.

Kim escreveu:

Eu sou grata pela Sra. Alice Johnson possa aproveitar o Dia de Ação de Graças deste ano com a família dela. Deus é tão bom.

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja outros famosos que comemoraram o Dia de Ação de Graças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.