X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 00:19 | Atualizada em 23/11/2018 às 00:36

Léo Stronda é o eliminado da semana em A Fazenda

O peão disputou a permanência do programa com Rafael Ilha e levou a pior

Da Redação

X

Depois de uma semana conturbada sem a sua namorada dentro da A Fazenda, Léo Stronda foi indicado para a Roça, perdeu a prova do fazendeiro da semana para João Zoli e como se já não bastassem tantas coisas ruins na semana do bodybuilder ele ainda foi eliminado nesta quinta-feira, dia 22.

O peão garantiu alguns recordes dentro da casa como a pessoa que mais tempo ficou dentro da baia e foi lá que ele escreveu uma história de amizade com João e de relacionamento com Luane Dias.

Questionado por Marcos Mion sobre para quem ele deixaria um recado e quem ele achava que era o mais falso do programa, Léo abriu o jogo sem escorregar.

- Eu primeiramente deixaria um recado para o João que eu considero meu irmão aqui desde o início. Espero que ele continue com uma postura muito forte aqui dentro e que ele continue também sendo esse menino meio moleque que é homem. O que ele precisar lá fora eu vou ajudar. Já sobre quem eu acho que é o mais falso, na minha opinião é o Caíque porque ele me decepcionou muitas vezes na época da fase em grupo. Ele puxou dois do nosso grupo da baia só pra ele se livrar!, contou.

Léo aparentava estar bem sereno em relação a ida à roça e desabafou para o apresentador.

- Eu comecei a aceitar o que viesse. Sempre espero o pior das coisas, mas da última vez que eu vim pra cá eu estava muito tenso e agora eu to realmente mais tranquilo. Eu tava indo bem, tava mais confiante porque eu dei o meu melhor lá dentro. Estou orgulhoso de mostrar o que eu sou! Aqui é uma fase incrível que a gente pode passar e espero é quem consegue aproveitar!, finalizou o peão eliminado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.