X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 10:20 | Atualizada em 23/11/2018 às 16:39

Lucas Lima revela que professora do filho criticou atrasos de Sandy; assista!

O marido da cantora entregou intimidades da amada

Da Redação

X

Lembra que Sandy e Iza lançaram uma música pra lá de empoderada esta semana? A canção faz parte do projeto Nós Voz Eles, que conta com participações de vários artistas, dentre eles Lucas Lima, Maria Gadú e Thiaguinho. Pois o vídeo dos bastidores da websérie mais uma vez mostrou intimidades de Lucas e Sandy que ninguém conhecia. 

O vídeo traz uma sequência curiosa em que o violinista entrega que uma professora de Theo, filho do casal, criticou os atrasos de Sandy.

- A gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo. O que eu vou contar, tu não vai gostar, começou aos risos, continuando:

- Aí ela falou: Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças... Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado, finaliza rindo, o que faz com que Iza e Xororó, também presente no vídeo, gargalharem. 

Aliás, o pai da cantora também brinca com a filha: 

- Levou um xingão, e Sandy, claro, se defende: 

- O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!

Confira o vídeo abaixo:


A seguir, confira as declarações mais marcantes de Sandy:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.