X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 14:32 | Atualizada em 23/11/2018 às 15:45

Rebeca Abravanel recebe convite de Henri Castelli e fica tímida

A apresentadora ficou extremamente sem graça, mas aceitou o convite do ator para serem amigos

Da Redação

X

Durante o Teleton 2018, Patrícia Abravanel deixou a sua irmã Rebeca em uma saia justa. A apresentadora deu uma leve agitada ao vivo em sua irmã que está solteira para um possível relacionamento com Henri Castelli e o fãs obviamente foram a loucura e já até fizerem um nome para o casal: Henribeca.

Rebeca até podia pensar que o público iria esquecer dessa história, mas foi só a morena participar de um vídeo no canal de Caio Fischer para o assunto voltar. A filha de Silvio Santos participou da TAG: pega ou não e ao longo da brincadeira vários pretendentes receberam um não de Rebeca, mas a surpresa foi guardada para o final quando Henri apareceu e chamou a filha de Silvio para sair.

- Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão. Será que a gente vai se encontrar no Fábrica de Casamentos? A gente está virando forte candidato! Brincadeira. Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Agora sou eu que te pergunto: você pega ou não pega esse convite?, perguntou o ator.

A apresentadora ficou nitidamente super tímida, mas tentou não fugir do assunto.

- Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos. Ele é uma pessoa superbacana, respondeu Rebeca.

Será que está rolando mesmo um clima?

Confira o vídeo completo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.