X

FOTOS

Publicada em 24/11/2018 às 13:40 | Atualizada em 24/11/2018 às 14:24

Cleo Pires nega desentendimento com Adriane Galisteu em bastidor de novela

Atriz disse que sempre admirou a amiga

Da Redação

X

Tudo em paz entre o elenco da novela das sete! Após surgirem alguns boatos de que Cleo Pires e Adriane Galisteu teriam se desentendido nos bastidores de O Tempo Não Para, Cleo resolveu se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz disse que a briga nunca aconteceu e que as duas são amigas:

- A Adriane e eu somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga, porque a gente ainda nem tem tempo de amizade pra isso. A Adriane é uma mulher que eu admiro desde sempre. E se eu tivesse algum problema com algum colega de cena, eu não iria pedir a cabeça da pessoa. Primeiro porque eu não tenho esse poder, segundo porque eu acho anti-ético. Se eu tenho problema com alguém, é algo individual e não é pra acabar com a vida da pessoa. Não sou mafiosa dessa forma. Fico triste que alguém queira me colocar nessa posição.

A seguir, veja momentos das duas juntas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.