X

FOTOS

Publicada em 24/11/2018 às 14:57 | Atualizada em 24/11/2018 às 15:04

Jennifer Garner posta vídeo em seu Instagram dançando na Calçada da Fama

Atriz comemorou dançando em cima da sua estrela na Calçada da Fama e ainda brincou com os seus seguidores

Da Redação

X

Jennifer Garner dividiu com os seus fãs um vídeo publicado em seu Instagram de uma comemoração que fez em cima da estrela da atriz na Calçada da Fama, de Hollywood. Em um clima super descontraído, a atriz chegou a dançar na estrela.

Garner que está com os seus 46 anos de idade recebeu a estrela em uma cerimônia realizada em agosto e na legenda da publicação aproveitou para dar uma brincada com os seus seguidores.

- Você já imaginou o que acontece com as estrelas da Calçada da Fama após a cerimônia de inauguração? Você é obrigado a 10 horas por mês de apresentações para manter a sua estrela - está no contrato, brincou a artista.

Após isso, a atriz citou o rapper Snoop Dogg que também foi homenageado recentemente com uma estrela.

- Vejo você na Hollywood Boulevard, Snoop Dogg! Eu serei a pessoa com a dança desajeitada, finalizou Jennifer brincando.

Confira o vídeo da dancinha:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.