X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 13:26 | Atualizada em 07/07/2019 às 14:02

Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte do ex-namorado, Mac Miller

Cantora citou o rapper em sua nova música, thank u, next

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ariana Grande lançou uma música polêmica sobre seus ex-namorados chamada thank u, next. No início da canção, ela cita o nome de alguns exs - incluindo o rapper Mac Miller, que morreu no dia 7 de setembro deste ano vítima de uma overdose acidental

Eu pensei que ficaria com o Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e dou risada / Até quase me casei / E ao Pete sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo.

Na última semana, Ariana lembrou novamente de Mac no Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos. Ela compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do astro, do Dia de Ação de Graças do ano passado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ?x?u 'n ?u??? (@sweetenerbibble) em

A atitude não foi muito bem vista por alguns internautas - e um até chegou a comentar que Ari estaria se aproveitando da morte do rapper para ter mais sucesso. Ao ver a acusação, a cantora respondeu o seguinte:

Eu rezo para que você não tenha que passar por nada disso nunca e envio a você muito amor e paz. Algumas coisas que eu leio aqui me fazem querer vomitar. Me assusta a forma como algumas pessoas pensam e por muito tempo eu acabo não gostando deste mundo. Se pudéssemos ser somente mais compassivos e gentis uns com os outros. Seria ótimo. Tipo, p***a. Tudo o que eu sinto é válido e verdadeiro. Tudo o que eu faço é genuíno e honesto. Não existe certo ou errado nesse período.

E aí, gostou da resposta da diva? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.