X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 11:42 | Atualizada em 26/11/2018 às 11:50

Em entrevista, Rodrigo Faro comenta polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte: - Não foi legal, eu não faria

O apresentador ainda comentou sobre a importância de se levantar a discussão sobre o tema

Da Redação

X

A polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte já deu o que falar e, agora, foi a vez de Rodrigo Faro abrir o jogo sobre o que achou de tudo que aconteceu. O apresentador não compareceu ao Teleton por conta de sua agenda lotada, porém em entrevista ao TV Fama na última sexta-feira, dia 23, deixou claro que não curtiu toda a situação.

- Na minha opinião não foi legal o que ele fez. Eu não faria. Não olharia para uma mulher e falaria que estou excitado. Isso eu não faria, começou Faro que logo tentou relativizar as críticas à respeito do dono da SBT.

- Agora, dizer que isso é assédio. Eu achei um pouquinho demais. É errado? Eu não gostei. Eu falei: poxa, podia não ter feito isso. Mas eu acho que fizeram mais do que realmente é. A gente tem que distinguir o que é assédio, mas não pode levar tudo na brincadeira. Mas acho que nesse caso que ele fez isso tantas vezes na cabeça dele, ele tem quase 90 anos.

Porém, Rodrigo também comentou a postura de Claudia Leitte, que foi muito boa para que o tema sobre assédio fosse mais abordado nas redes sociais:

- O que a Claudinha fez foi importante. Eu não achei legal a brincadeira. Mas também por outro lado é bom porque levantou essa discussão da sociedade brasileira refletir, sobre assédio, sobre a posição da mulher, sobre até onde essa brincadeira vai. [...] A gente tem que tomar cuidado para não se pasteurizar, porque hoje as pessoas ficam com tanto medo de falar algo, dar sua opinião. Mas também tem coisas que eu acho que não devem ser vinculadas na televisão. Mas eu acho que tudo que levanta uma discussão é válido e gente tem que sempre ouvir os dois lados, finalizou.

A seguir, veja as famosas que fizeram campanha contra assédio após polêmica de Claudia Leitte com Silvio Santos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.